BUSCADOR DE ACADEMIAS

Perguntas mais freqüentes

1 – Para que eu irei fazer o cadastro da minha academia?

R: A internet é um ótimo meio de divulgação e permite pesquisas de forma mais completas e rápidas. O sistema de busca que o Saúde em Movimento criou é dinâmico, rápido e prático, com ele muitos usuários acharão sua academia.

2 – Como fazer o cadastro da minha academia?

R: Leia os Termos de Cadastro e depois clique em fazer cadastro. Se abrirá um formulário, preencha com os dados de sua academia e clique em enviar. Com esse procedimento fácil e rápido, teremos todas as informações para que nossos usuários possam encontrar sua academia.

3 – Como alterar meu cadastro?

R: Depois que você fizer seu cadastro, ele será de sua total responsabilidade e quando houver a necessidade de incluir uma nova modalidade ou alterar qualquer dado do seu cadastro clique em Alterar Cadastro. Se abrirá uma tela com dois campos a serem preenchidos: e-mail e senha. Você deve usar a senha e o e-mail que você colocou no seu cadastro, clique em enviar. Seu cadastro se abrirá e você poderá modifica-lo. Quando acaba com as modificações, clique em enviar.

4 – Esqueci minha senha, o que eu faço?

R: Clique em alterar cadastro, coloque seu e-mail e clique em enviar. Você receberá a senha no seu e-mail em poucos minutos. Você deve usar o e-mail que você colocou no cadastro.

5 – Fechei minha academia, eu preciso cancelar meu cadastro?

R: Quando uma pessoa faz uma pesquisa e seleciona sua academia, ela provavelmente entrará em contato com vocês. Se ela tentar encontrar sua academia e ela não existir mais, a pessoa ficará desconfiada do nome de sua academia.

6 – Quero cancelar meu cadastro, o que faço?

R: Entre em contato com o Saúde em Movimento, usando o mesmo e-mail que foi cadastrado, pedindo a exclusão de usa academia. Esse processo não tem custo algum.

 

Para voltar, use o botão voltar de seu navegador.

Clique aqui para adicionar
Não nos perca de vista
à sua lista de favoritos